quinta-feira, 6 de maio de 2010

Massagem...


Diga aí, você é adepta de algum tipo de massagem? Tem alguma técnica preferida? Você recebe o(a) massagista na sua casa ou vai à algum local específico?
Ah, você usa algum produto especial para massagem?

Bjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário