Começar... essa é a parte mais difícil, mas também é a mais gostosa. Ao dar o primeiro passo surgem partes que estavam encobertas, ainda não percebidas. Ah, como é bom começar, despertar para algo novo!Permita-se despertar para algo novo dentro de você, recicle essa velha criatura. Transforme-se internamente, faça os reparos necessários na sua alma, acrescente uma nova roupagem que caiba bem nessa pessoa renovada que você pode fazer surgir. Então resplandecerá exteriormente a luz que não se contenta em ficar guardada.
Está inaugurado o espaço onde todas nós somos mais que LINDONAS!
Sejam bem vindas a esse nosso espaço.
Bjo,
Maíra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário