quinta-feira, 11 de março de 2010

Começar: o primeiro passo para reciclar a alma e ficar LINDONA!

Começar... essa é a parte mais difícil, mas também é a mais gostosa. Ao dar o primeiro passo surgem partes que estavam encobertas, ainda não percebidas. Ah, como é bom começar, despertar para algo novo!

Permita-se despertar para algo novo dentro de você, recicle essa velha criatura. Transforme-se internamente, faça os reparos necessários na sua alma, acrescente uma nova roupagem que caiba bem nessa pessoa renovada que você pode fazer surgir. Então resplandecerá exteriormente a luz que não se contenta em ficar guardada.

Está inaugurado o espaço onde todas nós somos mais que LINDONAS!

Sejam bem vindas a esse nosso espaço.

Bjo,
Maíra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário